Pare de odiar a segunda-feira.

É difícil não odiar a segunda-feira: primeiro dia de trabalho depois do final de semana, ressaca, desânimo e vontade de ficar na cama. Mas aqui seguem algumas dicas básicas para mudar seu humor nas segundas-feiras:

  1. Tome um café da manhã reforçado. Na melhor para começar o dia do que comer bem. De preferência, bem acompanhado também.
  2. Chegue no trabalho listando o que precisará resolver no decorrer da semana.
  3. Marque para almoçar com um(a) amigo(a) querido(a).
  4. Programe-se para, ao chegar em casa depois do trabalho, assistir seu programa favorito comendo algum 'guilty-pleasure' (pipoca, chocolate, etc.)
  5. Escolha um colega de trabalho para conversar sobre o final de semana. Provavelmente você fez algo que gostaria de compartilhar e também poderá ouvir alguma história ou recomendação interessante.
  6. Comece a planejar o próximo final de semana!
  7. Avalie o que te faz odiar a segunda-feira. Se é o trabalho, mude! Corra atrás de um novo emprego e uma carreira que possa realmente amar.
Você pode ser amigo da segunda-feira, mesmo que sua melhor amiga seja a sexta-feira. Com um pouco de planejamento e um pouco de pensamento positivo você vai banir a "deprê" da segunda-feira e se tornar mais produtivo e menos estressado.

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais visitadas deste blog

Mariah Carey - Greatest Hits 2.0 (2010)

Divas da black soul music

Os Melhores Filmes de todos os tempos (Lista final!)