Corte seus fios e voe!

Dizem que para conquistar meus sonhos e crescer na vida as vezes preciso ser filho da puta e egoísta.

Dizem que não vou conquistar meu grande amor ou a pessoa dos meus sonhos se não for sarado ou podre de rico.

Dizem que sou minha profissão, a cor da minha pele, meu cabelo, minha sexualidade, meu gênero, minha classe social, meu gosto musical, meu peso.

Dizem tantas coisas, que por vezes acreditei que precisava mudar. Comecei pequenas mudanças até não saber mais quem eu era.

Eu já me importei muito com o que outros diziam. Quase parei de ter opiniões próprias. A mais leve crítica ou observação me fazia entrar em uma jornada de dúvidas, baixo-estima e insegurança.

Mas eu despertei, e percebi que não sou igual a ninguém, e isso não é ruim. Foi preciso criar um afastamento das pessoas que dizem que você precisa mudar e se aproximar de amigos que o tratam como uma pessoa única, digna de ser amada.

No fundo somos todos assim. Como balões presos ao chão, com o peso do mundo tentando nos segurar. Corte meus fios, quero voar! O céu é o limite. Eu me sinto leve, com o espírito livre, pronto para uma nova jornada.

Não fique pesado. Não se prenda às tradições que o mundo te impôs. Não se torne uma pessoa que você odeia. Diga sim para vida e descubra suas possibilidades. Corte seus fios e voe!



 

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais visitadas deste blog

Mariah Carey - Greatest Hits 2.0 (2010)

Divas da black soul music

Os Melhores Filmes de todos os tempos (Lista final!)