American Idol: Conheça o TOP 10 de 2013


Na noite dessa quinta-feira foram apresentados os cantores que por votação popular formaram o TOP 10 do American Idol 12. O novo formato ficou um pouco estranho, com o resultado sendo dado em uma salinha no backstage. Porém, o resultado final é um TOP 10 (quase) excelente, que é sem dúvida um dos times mais fortes da história do programa.

Sem mais delongas, confira:

Amber Holcomb
Uma das favoritas dos jurados, que conquistou o público subtamente após uma performance de tirar o fôlego de "I Believe In You and Me" de Whitney Houston.


Angela Miller
A cantora-compositora da competição. Extremamente talentosa e brilha ainda mais quando está no piano cantando suas próprias canções.


Burnell Taylor
Cantava no metrô para conseguir o dinheiro da passagem do dia seguinte. Uma das mais bonitas histórias de vida. Uma voz intensa, linda e fez performances emocionantes. Forte candidato.


Candice Glover
Minha favorita. Ela tem uma doçura e uma força ao mesmo tempo. E quando abre a boca sua voz sempre impressiona. Cheia de técnica, mas sempre deposita muita emoção em cada nota que canta.


Curtis Finch Jr.
A diva louca da temporada. Com alma gospel, canta com muita emoção e intensidade e seus agudos são catárticos. Mas, por algum motivo, sempre fico com a sensação de que falta um pouco mais de voz, mais melismas agudos que a música gospel exige.


Devin Velez
Não é bom performer, e não é muito carismático. Mas a voz é muito boa. E merece crédito por cantar em espanhol e valorizar suas raízes.


Janelle Arthur
A mais carismática do time feminino. Faz o tipo boa-menina loira do interior. É afinada e faz performances bem educadas. O suficiente para transformá-la numa queridinha da américa.


Kree Harrison
A grande voz da temporada. Apesar de não ser muito carismática, tem presença de palco e postura de grande diva country. Além disso, é linda.


Lazaro Arbos
O 'underdog'. Gago, sofreu bullying durante toda a vida por não conseguir se expressar mas quando vai cantar... Tem um timbre muito bonito e sempre transmite muita emoção com as músicas. Foi adotado pelo público e todos querem levá-lo para casa. Potencial vencedor da temporada, talvez.


Paul Jolley
Quando foi anunciado a reação dos jurados foi de surpresa, no mau sentido. Mariah fez uma cara de quem estava sendo lambida na orelha por mendigos. Apesar de ter uma voz potente, tem problemas com afinação e não sabe se comportar no palco. Mas é bonitinho, e country. Então... .


Qual deles será o próximo American Idol?

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais visitadas deste blog

Mariah Carey - Greatest Hits 2.0 (2010)

Divas da black soul music

Os Melhores Filmes de todos os tempos (Lista final!)