Dia do Comediante - 26 de Fevereiro

Dia 26 de Fevereiro é comemorado o Dia do Comediante. Atualmente vivemos um período rico no Brasil, com diversos comediantes que surgiram no teatro ganhando espaço também na TV e principalmente na internet. Aproveitando a data, resolvi homenagear alguns dos comediantes que mais marcaram a nova geração (ao menos na minha opinião), destacando uma esquete marcante de cada um deles.
  1. Tatá Werneck
    A musa dos comediantes, é sem dúvida a comediante mais talentosa dessa leva da nova geração. Um humor espontâneo, aleatório e criativo.

  2. .
  3. Dani Calabresa
    Começou se destacando no stand up comedy e atualmente é a mais nova integrante do CQC. Com um humor ácido, inteligente e irônico, Dani certamente é um dos destaques da nova geração.

  4. ..
  5. Fábio Porchat
    Um dos comediantes que mais ganhou destaque nos últimos anos. Fundou o grupo de comédia "Porta dos Fundos" e virou fenômeno na internet.

  6. .
  7. Marcelo Adnet
  8. O gênio das vozes, imitações e improvisações musicais criativas.
      .
  9. Gregório Duvivier
    O ator já até ganhou sua série homônima na TV. Criativo, e com um humor mais nerd, Duvivier é um dos meus humoristas favoritos.

    1. .

  10. Fernando CarusoUm humor espontâneo, e muito inteligente. Fundador do Comédia em Pé e segue até hoje com o espetáculo que já foi escola para quase todos os novos humoristas de Stand Up no Brasil.

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais visitadas deste blog

Mariah Carey - Greatest Hits 2.0 (2010)

Divas da black soul music

Os Melhores Filmes de todos os tempos (Lista final!)