Postagens

Mostrando postagens de Agosto, 2010

Songs To Mourn (Canções Para o LUTO) - Vários Artistas

Imagem
Canções para quecer o coração daqueles que perderam alguém querido melodias que emocionam e letras que falam da morte, da perda, da saudade, mas também da certeza de que as lembranças são belas e que esse adeus não é eterno. Uma magnífica seleção com grandes artistas e músicas inspirativas.


01. Mariah Carey and Boyz I Men - One Sweet Day
02. Sarah McLachlan - Angel
03 . Alicia Keys - Tell You Something (Nana's Song)
04. Jennifer Hudson - Jesus Promised Me A Home Over There
05. Natasha Bedingfield - Still Here
06. Mariah Carey - Bye bye (ft. Ahmir)
07. Didi Benami - Lullaby
08. Avalon - When The time comes
09. Matthew West - Save a Place for Me
10. Rascal Flatts - What Hurts The Most
11. Jimmy Eat World - Hear You Me
12. Elton John - Candle In The Wind
13. James Taylor - Fire And Rain
14. Coldplay - Prospekt's March
15. Regina Spektor - The Call
16. Mariah Carey -The wind
17. Melissa Greene - Where Joy And Sorrow Meet
18. Israel Kamakawiwo - Somewhere over the rainbow





http://www.…

Mariah Carey mostra simpatia e potência vocal em show Barretos.

Imagem
Estive na festa de Barretos para o show da Mariah Carey e pude me certificar do quão desorganizados eles são. A festa podia funcionar para uma cidade do interior cujas principais atrações sempre foram artistas como Ivete, Ana Carolina ou duplas sertanejas aleatórias. Mas definitivamente não havia pessoal nem organização suficiente para um show de porte internacional.

Tirando as confusões iniciais para a entrada no estádio, posso apenas confirmar que o show foi incrível. A mídia se preocupa em falar no quanto a Mariah estava gorda (quem pôde conferir de perto percebeu que ela pode estar grávida!)  e não comentaram a maestria vocal e o carisma que ela levou para o palco.


O INÍCIO

Não só o público, mas também a Mariah teve muitos problemas para chegar ao local. O helicóptero que a produção prometeu enviar nunca chegou ao hotel e ela teve que se deslocar, de última hora, de carro. O pneu furou e a equipe se perdeu na estrada. Somando-se a confusão na entrada VIP, o show começou à 1h30 da…

O fenômeno das REDES SOCIAIS

Imagem
“Deixe um scrap no meu Orkut”, ”Me adiciona no facebook” ou “Siga meu twitter!”. Essas sentenças ainda são estranhas para muitas pessoas, mas não para 74% dos usuários de internet no Brasil. De acordo com o instituto Ibope Nielsen Online, concluída em fevereiro deste ano, 26,9 milhões de brasileiros possuem perfis em ao menos uma rede social. Um fenômeno que chegou silenciosamente e já transformou a dinâmica dos relacionamentos interpessoais e, inclusive, dos negócios. 
   O uso de redes de conexões é antigo e remonta os primórdios da história da humanidade, já que as redes de relacionamento de grupos específicos existem a milhares de anos. O interessante é que somente agora com inserção das ferramentas digitais é que esse tema tem ganhado destaque. Uma definição simples de rede é dada por Emirbayer & Goodwin (1994): "conjunto de relações ou ligações sociais entre um conjunto de atores (e também os atores ligados entre si)". Chamamos atores ou elos às pessoas que se com…

CINEMA: "A Origem" e "Toy Story 3"

Imagem
Depois de uma greve de 15 dias de cinema (o que é um martírio pra mim) o rertorno fez o jejum valer a pena. Essa semana assisti duas verdadeiras obras primas. Seguem minhas breves considerações sobre cada uma delas:

A ORIGEM (Inception)

Um dos filmes mais originais que já vi. Logo no começo, achei que estava adivinhando a história e poderia prever o final, mas tudo mudava a cada cena. O roteiro era imprevisível e a linha narrativa dinâmica, ousada e sagaz me envolvia e me fazia questionar tudo até o último minuto do filme. O roteiro é inteligente e recheado de momentos tensos.

Mas o interessante é que o diretor Nolan,  apesar de apresentar conceitos complexos, faz com que eles sejam explicados de maneira quase-didática ao longo da projeção. Mas temo que a criação de um mundo de sonhos tão complicados pode afastar o grande público das salas de cinema. 
Não adianta eu tentar expressar o quão interessante ele é para quem não passou a experiência de assisti-lo. Minha vontade é sair caçando fó…

Avalon - Addictive Love

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...