terça-feira, 25 de novembro de 2008

American Music Awards 2008 – A maior premiação da música americana!

Foi realizado nesse domingo (23/11/2008) o American Music Awards2008 (AMA), em Los Angeles. Trata-se de uma das maiores premiações anual da música norte-americana (ao lado dosGrammys). 

A noite foi dominada pelas mulheres: Alicia Keys, que teve o maior número de indicações, fez uma das melhores performances da noite assim como Mariah Carey (que recebeu um prêmio honorário por ser a cantora com o maior número de músicas N° 1), Christina Aguilera (que abriu o show comemorando 10 anos de carreira), Rihanna, Natasha Bedingfield, Beyoncé, entre outros. Na ala masculina, Coldplay foi o grande destaque. Subiram ao palco também Jonas Brothers, Chris Brown, além do rapper Kanye West.

Pelo segundo ano consecutivo, os vencedores foram determinados por uma votação online. Os grandes vencedores da noite foram Chris Brown (com 3 prêmios, incluindo o de artista do ano) e Alicia Keys (com dois prêmios, incluindo o disco do ano com seu “As I Am“).Rihanna também recebeu dois prêmios (incluindo o de melhor artista feminina) e a banda inglesa Coldlay, indicada a 4 prêmios, saiu de mãos abanando. Chris Brown chegou a demonstrar surpresa quando foi anunciado como vencedor do prêmio de artista do ano, e disse no seu discurso: “Esse prêmio devia ser do Coldplay!“

Sem nenhuma apresentação decepcionante, o American Music Awards foi uma pequena amostra de como será o próximo Grammy, que será realizado em fevereiro de 2009.

Veja os vídeos das melhores apresentações da noite:


















domingo, 9 de novembro de 2008

Teatro: Os Difamantes



Para alguém ser feliz é preciso ser famoso e rico? Fui assistir a uma comédia no teatro UFF que tem como tema essa pergunta. O espetáculo entitulado Os Difamantes é estralada por Emílio Orciollo Netto e Maria Clara Gueiros (aquela do: ‘Te conheço?’) e brinca com o culto às celebridades e o desejo de se tornar uma delas.

A história se passa com Maurício, um advogado, e sua mulher, Beatriz, professora de educação física. Ambos estão cansados de seus empregos e também de sua rotina. Então, resolvem criar um talk show, onde recebem convidados em sua cama e realizam entrevistas e comentários a respeito de programas de TV. No decorrer dos programas, os dois analisam e criticam o mundo dos famosos e o mundo do casamento. O projeto é aprovado por um canal de televisão e o casal se pergunta: será que vão se tornar celebridades e fazer tudo o que criticam?

Os dois atores estão incríveis, com destaque para o Emílio, cujo talento eu desconhecia.

Segue abaixo dois trechos da peça que eu filmei e postei no youtube e mais um vídeo comercial do espetáculo:






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...